Programa 2021 

 
 

A Escola do Rock Paredes de Coura organiza-se em formato de residências e campos de férias de curta duração preenchidos com ensaios, formações, sessões de cinema, jam sessions, showcases, demonstrações de instrumentos e workshops.

 

Através destas atividades, os participantes podem desenvolver múltiplas competências além da destreza musical, tais como a capacidade de comunicação,

a autoconfiança, a tolerância, o trabalho em equipa e a autonomia. No final de cada residência ocorre um concerto de apresentação final que reúne todos os músicos em palco.

 

Na edição de 2021, que decorre entre 18 e 23 de Julho, a Escola do Rock é promovida pelo Rock com Todos, um projeto de inclusão social que pretende alargar os efeitos positivos da música a mais setores da população. além das atividades habituais da Escola do Rock, vamos promover uma série de workshops e atividades para pessoas de diversas faixas etárias e contextos sociais - idosos, crianças, cidadãos com necessidades educativas especiais ou provenientes de agregados familiares com carências económicas - que não precisam de ter formação musical para participarem.

Segue este link para te inscreveres!

Programa completo a anunciar.